Beleza

Looks geeks para amar – Verão

Oi oi gente, tudo certo? Eu adoro camisetas Geeks, seja de filmes, séries, desenhos eu amo ! Mas vamos combinar né, já não sou mais criança. Então como deixar o look mais sério e  ~adulto~ mesmo usando nossas lindas e amadas camisetas geeks? Pois bem, hoje eu trouxe para vocês algumas inspirações para isso 😉… Continuar lendo Looks geeks para amar – Verão

Beleza

Usos do óleo de coco

Oi oi gente, tudo certo? Hoje eu vim contar para vocês 3 coisas para as quais eu utilizo óleo de coco. Hidratação (img) Bom, vocês já devem ter ouvido falar de hidratação com óleo de coco né? Pois bem, vou falar de novo porque é bom mesmo haha. O óleo de coco ajuda a hidratar o… Continuar lendo Usos do óleo de coco

Beleza

Tattoos Geeks fofas

Oi oi gente, tudo certo? Depois que fazemos nossa primeira tatuagem, ficamos viciados e queremos fazer muitas outras logo depois. Esses dias fuçando no Pinterest, achei umas tatuagens geeks bem fofinhas e resolvi compartilhar com vocês. Me apaixonei por essas de livros ❤ Eu já tenho uma do universo do Tolkien, mas me dá uma… Continuar lendo Tattoos Geeks fofas

Beleza

Trança para cabelo curto

Oi oi gente, tudo certo? Alguns meses atrás eu torei meu cabelo pela cintura no ombro haha. Só que a moça aqui ama trança, daqui aquele dilema né hehe. Mas navegando pelo Pinterest achei umas opções para cabelos curtos bem lindas e fáceis de fazer e hoje vim compartilhar com vocês. Tem com os cabelos… Continuar lendo Trança para cabelo curto