Filmes e Séries

O seriado da rainha

Oi oi gente, tudo certo?

Eu sou a louca das séries, adoro fazer maratonas e maratonas e conhecer novas séries. Ultimamente prefiro ver vários episódios de uma série seguidos do que um filme. Por isso quando eu vi a prévia da série The Crown na Netflix já fiquei ansiosa e curiosa para ver, pois envolve muitas coisas que eu gosto: a rainha, a Inglaterra, etc e hoje eu vim contar para você o que eu achei.

thecrownnetflix

A história é uma biografia da família real do Reino Unido e gira em torno da Rainha Elizabeth II logo após seu pai morrer e ela ter que assumir o trono antes da hora, com apenas 25 anos. Elizabeth está disposta a cumprir com o seu dever, mas para isso ela vai ter que fazer escolhas difíceis e ainda lidar com pessoas que querem prejudicá-la.

maxresdefault

A fotografia da série é simplesmente incrível, gente é muito lindo mesmo.A recriação dos cenários da década de 1950 é muito bem feita também. E os figurinos, ah os figurinos, como não amar? Além de que eles expressam a personalidade de cada personagem. As atuações também são maravilhosas, de todos os personagens, mas principalmente da Rainha, do seu marido e do primeiro ministro. A série está na primeira temporada e tem 10 episódios.

thecrown_105_03708r-200x100-e1475011749217

landscape-1477936278-thecrown-110-2041r-2

03-the-crown-06-w750-h560-2x

Curiosidade: A série é, até o momento, a mais cara feita pela Netflix – 100 millhões de doletas

Trailer:

E vocês? Já assistiram a série? O que acharam? Me contem nos comentários !


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

