Pessoal

Faça o seu melhor, mas…

Oi oi gente, tudo certo?

Faz um tempinho que eu não “bato um papo” com vocês né?! Mas vamos lá.

Não faz muito tempo eu “ganhei” uma nova supervisora no estágio, ainda bem, nos demos bem logo de cara. Conforme fomos convivendo e conversando o meu ânimo dentro da empresa e até na vida mudou muito.

Mas mudou como? Pelas atitudes dela e pelas conversas aprendi que…

  • Sorria sempre: mesmo que sua vida esteja de cabeça para o ar, sorria. É claro que não somos robôs, mas não adianta “descontar” nos outros… Se você estiver muito ruim mesmo só fica quietinha… Mas sorria. Seja simpática e educada com as pessoas.
  • Seja organizada, no papel: eu me considero, e algumas pessoas ao meu redor também, uma pessoa organizada, mas de uns tempos para cá eu estava muito digital sabe?! Eu vi que as vezes também é bom anotar as coisas no papel. As vezes eu anotava as coisas digitalmente mas deixava lá e não resolvia, nem processava, só deixava lá. No papel não, eu resolvo e vou atrás. Sem falar no senso de “missão cumprida” quando você risca uma tarefa do papel. Então voltei com a minha agendinha ❤
  • Faça o seu melhor: faça tudo o que você puder em tudo: trabalho, faculdade, em casa… na vida. Eu sei que é difícil, muitos dias são. Mas tente, tente o seu máximo, não dê brechas para ninguém falar que você não tentou. Faça o seu melhor.

Mas não se desespere caso você não consiga fazer algo. Você tentou e tentou, mas não conseguiu? Desencana. Isso é uma coisa que aprendi e estou praticando e digo: É libertador.


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

