Filmes e Séries

Seriado: iZombie

Olá pessoas, como vão? Tudo certinho?!

Hoje vim falar de um seriado novo que assisti esses dias e que curti bastante, esse seriado é o iZombie.

Ele é adaptado de uma história em quadrinhos e começa da seguinte forma: Olívia era uma médica residente com quase toda a sua vida traçada já. Tinha profissão, gostava de ajudar os necessitados, tinha  um namorado… Até que um belo dia, e fugindo dos seus hábitos, ela resolve ir a uma festa e lá se vê em meio a um ataque zombie…

izombie-1
* Estou curiosa para ler a HQ

Depois disso sua vida decai, pelo menos aos olhos da sua mãe. Ela troca seu emprego de médica residente por legista de um IML, tudo para poder ter acesso aos cérebros. Larga o namorado e não dá mais a mínima para os necessitados, fora a sua aparência completamente diferente.

Mas o que ela não esperava era que ao comer os cérebros do IML, ela herdaria as últimas memórias das pessoas e também alguns de seus hábitos.

izombie

Agora, vou dar a minha opinião baseada nas primeiras impressões que eu tive do seriado, pois só assisti o 1° episódio, mas gostei tanto que resolvi compartilhar: Eu gostei da história, achei interessante ela herdar essas últimas memórias das pessoas e o seriado, ao contrário do que se pensa não é aqueles romances adolescentes, apesar de ter romance. Além disso é bem divertido, a atriz principal, o zombie, se vê em cenas bem engraçadas e constrangedoras e isso quebra o gelo do seriado por se tratar de cérebro e etc…

Eu assisti apenas ao 1° episódio porque estou viciada em SPN né, mas pretendo assistir os outros sim e até já ouvi falar de uma 2° temporada.

E vocês o que acharam?


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

