Beleza

Looks geeks para amar – Verão

Oi oi gente, tudo certo?

Eu adoro camisetas Geeks, seja de filmes, séries, desenhos eu amo ! Mas vamos combinar né, já não sou mais criança. Então como deixar o look mais sério e  ~adulto~ mesmo usando nossas lindas e amadas camisetas geeks? Pois bem, hoje eu trouxe para vocês algumas inspirações para isso 😉

Olha que amor essas duas opções? Dá para ir para qualquer lugar: faculdade, trabalho (se o seu não exigir roupa social) ou até mesmo para pegar um cineminha, entre outros.

Esses dois eu também amei e também é super versátil ! Gente eu amei esse vestido de Senhor dos Anéis, onde compra mds? hahaha

Esses dois são para aquelas que gostam de um look mais social. O primeiro resolve o problema de se o seu trabalho pede por roupas sociais e o segundo serve de inspiração também ! Eu achei um charme a camiseta com o blazer 😉

E claro que não podia faltar look para a noite certo? Certo! E os nosso foi inspirado no nosso querido Batman o/. Os looks são super simples mas arrasam ! Olha que fácil: Saia camiseta, uma meia e um salto e tcham ram !

E vocês, também gostam de um look geek?  Me conta nos comentários😉


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

