Filmes e Séries

Seriado: Under the dome

Oi oi gente, tudo certo?

Já falei que eu sou a louca das séries?! Pois é então… aqui estou eu com outra indicação de seriado para vocês e hoje eu vim falar de Under the dome.

under_the_dome_intertitle

O seriado é uma adaptação de um obra de Stephen King ~opa já começamos bem ~ e a história é a seguinte: em uma cidadezinha pacata chamada Chester’s Mill tudo corre normalmente até que um dia um campo de força bloqueia a cidade e nada entra nem sai. Seja por terra ou por ar.

A cidade vira um caos, pessoas se desesperam, ficam doentes, loucas… Juntos os cidadães de Chester’s Mill superam essas barreiras, mas conforme a história passa os vizinhos vão descobrindo coisas obscuras um dos outros e sobre a redoma, ai a coisa começa a complicar.

13044
A única pessoa que importa no elenco hahaha

Eu gostei da história, tanto que até vim falar dela com vocês e assisti (pasmem, eu viciada em Supernatural) 8 episódios seguidos. Sim minha gente, a série fez eu largar de Supernatural por um momentinho haha, então podem contar que ela é envolvente mesmo.

O seriado teve um boom em 2013 ~ estou atrasada eu sei ~ mas sério, eu nunca tinha ouvido falar ! E até onde sei acaba na 3° temporada. Não dá para falar muito da história porque se não já rola um spoiler, mas está tudo disponível na Netflix, então bora assistir galera o/

Depois de assistirem me contem o que acharam nos comentários !


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

