Filmes e Séries

Seriado Sense 8

Oi oi gente, tudo certo?

Hoje vim indicar para você mais um seriado supimpa para vocês e eu estou falando de Sense 8.

sense8

Essa série é mais uma das originais da Netflix ~ Netflix arrasando hein?! ~ e ela se passa na Coreia, EUA, Islândia, Índia, Alemanha, Quênia e México simultaneamente. A história é o seguinte: Todos os protagonistas da série nasceram no mesmo dia e teoricamente são irmãos de “poderes” vamos dizer assim, pois todos eles conseguem ver e sentir o que seus outros estão vendo e sentindo e até incorporá-los. Dai vem também o nome da série que é um trocadilho com sensate – pensamento/visão.

edit-16062-1432783030-17

Tá até ai “ok”, eles são “irmãos” e começam a sentir e ver o que os outros estão vendo e sentindo, mas ai que começa a treta. Tem uma organização que está atrás desses sensetes pois querem estudá-los para ver como é que eles funcionam e eles, obviamente, tem que escapar dessa organização. Para isso eles precisam aprender a utilizar essa habilidade para se ajudarem a escapar.

A primeira temporada tem 12 episódios e eu simplesmente amei *—-*. A história da série é muito envolvente e te deixa a todo tempo tenso, para eles se encontrarem ou fugirem. Eu gostei de todos os personagens, mas meus preferidos são a Riley e o Wolfgang, eles são tão maravilhosos ❤

A 2° temporada já foi confirmada e já está sendo gravada, com previsão de lançamento para começo de 2017, mal posso esperar haha. Inclusive eles vieram gravar um pedaço da série da parada Gay em SP no Brasil. Demais né ?

E vocês, já assistiram Sense 8? Me digam o que acharam nos comentários !

Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

 

Deixe um comentário

