Beleza

Trança para cabelo curto

Oi oi gente, tudo certo?

Alguns meses atrás eu torei meu cabelo pela cintura no ombro haha. Só que a moça aqui ama trança, daqui aquele dilema né hehe. Mas navegando pelo Pinterest achei umas opções para cabelos curtos bem lindas e fáceis de fazer e hoje vim compartilhar com vocês.

Tem com os cabelos soltos:

Solto

No cabelo inteiro:

Inteiro

E até em coque:

Coque

Fiquei in love ❤

E o legal é que esses penteados dá para você usar tanto no dia a dia como em ocasiões mais especiais.

E vocês o que acharam? Me contem nos comentários !


 

Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

