Pessoal

Não aceite o não

Oi oi gente, tudo certo?

Todos nós temos sonhos, pequenos, grandes, em andamento, apenas no sonho ainda, mas todos temos sonhos. Ai você se planeja, traça metas, objetivos para conquistar esse sonho e as vezes resolve compartilhar esse sonho com as pessoas e ai elas dizem: você não vai conseguir isso. Oi? Como assim? Ai nos frustramos, murchamos e quase desistimos ou até mesmo desistimos.

Não deixe isso acontecer.

É claro que não somos perfeitos, muitas vezes nós somos os próprios responsáveis por dizer não, seja para nós mesmos ou para outras pessoas. Eu mesmo faço isso algumas vezes, por mais que eu tente não fazer.

Mas tente ao máximo não aceitar esse não. O “Você não vai conseguir”, “Você é muito velho para isso”, “Você não tem capacidade”. Não aceite isso.
Acredite nos seus sonhos e em você.

As vezes demora (muito), as vezes nem dá certo o que você quer ou as vezes você simplesmente muda e não quer mais, não porque você desistiu, mas sim porque as circunstâncias mudaram e não é mais um sonho seu e não condiz mais com você. Mas se você não quer mais ou se até deu errado pelo menos você tentou, você foi atrás, lutou por isso enquanto queria ou até dar errado. E mesmo depois de ter errado, será que não seria o caso de apenas começar de novo?

Se o objetivo for muito grande, comece dividindo por partes, em pequenos outros objetivos e vá, com fé com força que tudo vai dar certo no final.

Mas não aceite o não como resposta, nunca, de ninguém.


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s