Pessoal

Bissexualidade

* Imagem dos post: via

Oi oi gente, tudo certo?

Hoje vou falar de um assunto meio polêmico aqui no blog, não deveria ser, mas ok vamos lá!

De uns tempos para cá tem-se discutindo bastante sobre sexualidade: heterossexual, homossexual, transsexual, amor livre, poliamor etc etc… E eu acho isso ótimo, de verdade, porque fez muito gente entender que ok você ser qualquer uma dessas coisas e que isso não muda o seu caráter. Tem muiiiito preconceito ainda? Tem sim, mas o fato de estar sendo discutido já é um grande passo.

Então tá, o hétero, bem é fácil, ele gosta de pessoas do sexo contrário ao dele. Se ele é homem gosta de mulher e se é mulher gosta de homem. O homo, fácil também, gosta do mesmo sexo que ele, se é um homem, gosta de homem, se é uma mulher gosta de mulher. Mas e o bi? Como assim ele gosta tanto do mesmo sexo quanto do sexo contrário? Não to entendendo.. Isso só pode ser putaria, gosta de dar para todo mundo, quer pegar doenças dos gays e trazer para os héteros, só pode. Isso é isso ! Sim gente, eu já ouvi esses absurdos. Santa paciência.

Então é por eu escutar tanto esses absurdos que vim falar sobre isso no blog. E é simples pessoas, o bissexual ele sente atração pelos dois sexos. Eu acho que o bissexual, muito mais do que qualquer outro, se apaixona e gosta da pessoa e não do sexo e do gênero dela. Acho que rola muito mais aquele sentimento, atração e conexão mental e espiritual sabe?

As pessoas acham que também por ser bi é tudo festa, vai sair pegando geral, ter vários boys e minas e não é bem assim. A pessoa pode ser bi e enquanto ela tiver com uma pessoa ela vai ficar apenas com aquela pessoa, sendo ela do mesmo sexo ou não. Ou não também, ela pode ter um relacionamento aberto e livre, ou um relacionamento a 3, 4… O que eu quero que vocês vejam é que: Não importa, de verdade. O que importa é o que aquela pessoa faz ao próximo, se ela é gente boa ou como diríamos um belo de um FDP.

E para mim tudo isso são rótulos apenas. Você poder ser “100% hétero”, até que um dia se apaixona por uma pessoa do mesmo sexo que você, e dai? Não vai dar uma oportunidade porque você é hétero? Bobagem né.

É isso gente, e vocês o que acham sobre o assunto? Deixem nos comentários, mas sem ofender viu?


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

