Filmes e Séries

Seriado Drop Dead Diva

Oi oi, tudo certo?

Hoje venho com uma dica de seriado para vocês ! Depois de terminar de assistir o meu amado seriado How I Met Your Mother, eu fiquei ~meio assim~ desolada sem saber que seriado, mais de comédia, assistir.

Então fui pesquisando pelas internets e achei esse seriado supimpa e que eu adoro – O Drop Dead diva.

Seriado Drop Dead Diva sexta temporada

A história é a seguinte: Uma top model – a Deb -, sofre um acidente de carro e morre. Ela vai para o céu, mas acontece uma confusão e ela aperta o botão de retornar para a terra. Ao mesmo tempo, uma advogada plus size leva um tiro e está no hospital. Deb então retorna para a terra, mas no corpo da advogada hospitalizada – a Jane.

diva

No corpo de Jane, ela tem todas as suas memórias antigas de Deb, nenhuma de Jane. Ela não quer continuar nesse corpo e quer sua vida de volta e consertar tudo, mas o seu anjo da guarda – o Fred – vem para a terra para ajudá-la e informá-la que agora infelizmente ~ou não~ ela é Jane e que não pode contar isso para ninguém. Mesmo assim ela acaba contando para sua melhor amiga – a Stacy – , mas agora ela é Deb no corpo de Jane e os únicos que sabem disso são ela, Stacy e Fred, enquanto todos os seus amigos, familiares e noivo acham que ela, Deb está morta.

esj5td

O seriado é bem divertido, as vezes meio triste também e muitas vezes tem uma lição para te ensinar. Além dos episódios que tem uma história que se encerra com ele, o seriado tem uma história maior por trás. Eu estou na 3° temporada e estou super amando, e curiosa também para saber o que vai acontecer com a Jane e se ela vai conseguir manter o seu segredo diante de todos que ela ama.

01f2ee2f9eea671a21d0c4349a42905e
E ai? Assistam alguns episódios e me contem o que acharam !!


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

