Pessoal

Minha primeira tatuagem

Oi oi gente, tudo bem?

Hoje venho contar para vocês uma coisa supeeer legal e para quem me segue no Instagram já sabia: Eu fiz uma tatoo \o/

thaisa_tatuagem
* Ignorem minha cara, foquem na tatuagem ali no cantinho :p

Gente já fazia muito tempo que eu queria fazer uma tatuagem, mas sempre acabava me enrolando e não fazendo. Não por medo nem nada disso, mas por, sei lá, bobeira mesmo sabe?! Então esse ano coloquei como meta e cumpri *—*

thaisa_fazendo_tattoo
Para a minha primeira tatuagem eu escolhi algo que eu amo muito e que eu já queria fazer a um tempo: Mundo do Senhor dos Anéis – As inscrições do um anel. Tem gente que vai falar: aaa mais isso? Para que? Que bobeira… Mas gente só uma coisa: a tatuagem é minha Certo? Certo! Então ela é para mim e quem tem que gostar sou eu. E eu acho isso muito importante. Não faça uma tatuagem para os outros, faça para você. Alguma coisa que você goste e que sinta um apego emocional, porque assim isso vai ser especial para você. Agora se você fizer algo porque outras pessoas acham bonito e etc, a chance de você não gostar depois é grande e dai, bem, a “caca” já tá feita.

thaisa_tattoo
* Logo depois de feita ^^

Eu fiz ela em um studio de tatuagem aqui de Curitiba, com a querida da Fran, e sério ela manda muito bem e faz com o maior carinho e atenção <3. Para quem quiser saber mais, eu vou deixar os contatos aqui em baixo no post.

Então é isso gente, hoje eu vim aqui dividir essa realização pequena e gostosa com vocês ❤

Para quem não sabe a frase significa:

Um Anel para todos governar, um Anel para encontrá-los
Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los

E foi escrito no alfabeto Tengwar na língua proíbida de Mordor.

Contatos da Fran: Rua Barão do Rio Branco, 63 – Sala 208.
Fone: 3223-0158. Facebook /  Instagram


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

