Blog

O blog voltou

Oi oi gente, tudo certo por ai?

Hoje, nesse post de volta do blog, vou explicar para vocês o porque do meu sumiço. Então, antes de qualquer coisa, desculpa pelo sumiço de meses

Bem, quem tem a vida ~loka~ de faculdade, curso e estágio sabe que não é fácil, então foi por conta de tudo isso, mais a minha falta de planejamento e experiência com blog que acabei parando de postar.

Quando eu lancei o blog, estava de férias, então podia tranquilamente escrever e postar, mas minhas aulas voltaram, a faculdade, curso e estágio também e acabei ficando sem tempo para postar por aqui, por conta de prioridades mesmo. Antes as demais obrigações do que os “hobbies” Certo? Certo !

Não entendam mal, não é que eu não leve o blog a sério (na verdade levo bem a sério, vários planos para ele \o/), mas é que é questão das minhas prioridades mesmo.

Eu poderia até ter voltado antes sabe, mas resolvi parar com o blog para rever certas coisas, o que estava dando certo e o que não estava, os posts, as categorias e tudo mais. Então com essa revisão de tudo, eu pretendo melhorar o conteúdo aqui para vocês, como não tenho experiência vai tudo assim devagarzinho, mas assim chegamos lá não é ?! ^_^

Então é isso gente, me desculpem e não deixem de acompanhar o blog, porque estamos de volta ❤


Obrigada por tudo ! Beijos ❤

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin

Deixe um comentário

