Indicações

Favoritos do mês de Fevereiro

Oi oi, tudo certo? Agora todo mês no blog eu vou fazer um post no último dia do mês indicando algumas coisas para vocês. Vão ser coisas que vi ou estou vendo, e curti durante o mês… Então vamos lá !

Livro: Como este mês estou relendo Harry Potter, não tenho um livro novo para indicar para vocês, então indico a saga mago, que já fiz post aqui no blog falando sobre. Para conferir, clique aqui. Mas resumindo é uma saga de fantasia épica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, com dragões, seres fantásticos, viagem entre mundos e é claro magos. Supeer recomendo hehe

Mago 1 - Blog

Game: Não joguei este mês também -fail-, mas super recomendo por ser um jogo indie maravilhoso, daqueles que você nunca diria que é indie se não te falassem, sabe ? É sobre uma menininha que vive no Alaska e junto com a sua raposa elas vão em busca da origem de uma nevasca que está atingindo a sua tribo. O jogo é simplesmente lindo e conta sobre a cultura do povo que mora nessa região do planeta. Para conferir mais sobre clique aqui, que fiz resenha aqui no blog também.

1

Filme: O filme que indico ~ esse eu assisti esse mês õ/ ~ é o filme Sucker Punch, no Brasil traduzido para Mundo Surreal. A história é basicamente sobre uma menina – Babydoll – que luta dentro da sua própria cabeça para fugir do sanatório no qual seu padrasto a colocou. O visual do filme é lindo e a sua narrativa é bem diferente. Em breve vou fazer uma resenha dele por aqui ;). Tem na Netflix.

Sucker-Punch-sucker-punch-19983482-1920-1080

Seriado: O seriado que estou assistindo no momento e estou simplesmente amando é: Supernatural. Gente é muito bom! haha. Para quem nunca ouvir falar, a princípio é sobre uma dupla de irmãos que são caçadores de demônios hehe. Além de ser muito interessante é muito engraçado também. Super recomendo. Tem na Netflix

SPN

Música: O álbum que recomendo esse mês é da banda Fresno – Eu sou a maré viva. Emo ? é eu sei haha. Mas eu gostei bastante desse álbum porque as letras são muito boas e as vezes nos fazem parar para pensar. A melodia é bem gostosinha também. Desde que eu li o livro que o vocalista da banda, e que também compõe a maioria das músicas publicou, eu comecei a ver as músicas deles com outros olhos. A que mais gosto desse álbum é a música Manifesto, que é com participação de Lenine e Emicida. Confira aqui.

fresnocapas

Aplicativo: Não é um aplicativo, mas é uma boa dica haha. É o site Méliuz, onde você pega cupons de descontos em lojas como o submarino por exemplo, e ainda ganha dinheiro dinheiro de volta ! É muita belezura não? hehe. Também falei dele aqui no blog !

logo-meliuz

Então é isso gentem, espero que gostem das recomendações e se vocês tiverem algo para me recomendar também sou toda ouvidos hehe.


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais e bloglovin para não perder nenhum post ou cadastre o seu e-mail ao lado em: “cadastre seu e-mail” é só incluir e dar enter->

Page do blog / Instagram / Skoob / Pinterest / Twitter / Bloglovin do blog

Um comentário em “Favoritos do mês de Fevereiro

Deixe um comentário

