Indicações

Links da semana ~3~

Oi oi, tudo certo?

Mais um post de links da semana. Para quem ainda não conhece, é um post em que eu coloco os links que mais gostei na semana. Então vamos lá:

♥ Nesse post a Au faz uma resenha de um livro da Socorro Acioli, uma escritora brasileira super fofa ! Adoro conhecer escritores brasileiros 🙂
♥ Uma noticia de que a coca-cola fez uma parceria com a Marvel e vai ter latinha de coca dos vingadores \o/, espero que venha para o Brasil, quero a da viúva negra! E vocês?
♥ Novos Funkos GOT – Game of Thrones, acho que vou falir OMG. Vai com calma Funko haha
♥ Outra dica da Au, sobre tonalizantes para quem tem, ou quer ter cabelos coloridos !

Ah, os links não necessariamente foram publicados esta semana certo? Eu coloco como indicação da semana em que eu vi !

Beijos e um ótimo fim de semana para vocês !


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin do blog

Um comentário em “Links da semana ~3~

Deixe um comentário

