Literatura

Uma pergunta por dia

Oi oi gente, tudo certo?

Hoje eu vim falar de um “livro” para vocês. Na verdade é um diário haha. Ele já é bem conhecido, mas pelo nome de Q&A a day. Para quem não conhece, é um diário em que você responde a uma pergunta por dia, isso por cinco anos e conforme os anos passam você vai lendo as respostas dos anos anteriores e vendo como você mudou (ou não) e tentando lembrar o que estava acontecendo na sua vida naquele momento para você responder aquilo. São 365 perguntas, para 5 anos, 1.825 respostas !

1

Eu acho muito legal isso porque mudamos muito de um ano para o outro, imagine depois de cinco anos?! É muita coisa. Eu já namorava esse diário há muito tempo, mas no final do ano passado eu vi ele em português na saraiva e quase não acreditei haha. Eu acho a capa do original em inglês mais bonita, mas resolvi comprar a versão brasileira porque o dólar está caro né gente, e compensava bem mais o valor aqui no Brasil, sem falar que peguei uma promoção hehe.

a675f1f4ecac5086b5115cb5ebac00d8
(Imagem :via)

A diagramação dele é bem boa e fofa. Em cada página tem a pergunta, o dia e cinco espaços para você responder a pergunta nos cinco anos, do lado dos espaços tem um lugar para você por o ano correspondente. A capa também é bem fofa, apesar da original ser melhor haha. A lateral do livro é dourada e já vêm com uma fitinha para marcar as páginas (amo isso). A única coisa que me decepcionou quando peguei o livro (comprei pela internet) foi o seu tamanho, achei que ele era maior, mas isso não me incomoda mais, foi só uma coisa da hora mesmo.

 234567
Ps: Exceto a imagem da capa original, as outras imagens foram todas tiradas por mim !


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin do blog

Um comentário em “Uma pergunta por dia

Deixe um comentário

