Receitas

Brigadeiro de leite ninho

Oi oi, tudo certo?

Se você é igual a mim, e vai ficar em casa em um relacionamento sério com a Netflix nesse feriado de carnaval haha, nada melhor do que comer uma besteirinha assistindo não é?
Então vem que vou te ensinar uma receitinha de brigadeiro de leite ninho que é uma delicia 😀

Ingredientes:

♥ 2 colheres de margarina
♥ 1 caixa de leite condensado
♥ 4 colheres de sopa de leite ninho

Modo de preparo:

Em uma panela coloque a margarina e espere derreter.

Em seguida coloque o leite condensado e o leite ninho.

Mexa tudo em fogo baixo até desgrudar da panela

Pronto, agora é só esperar esfriar, ou pode comer quente também. Super fácil não? 😉

Um ótimo feriado para vocês !

* Ps: eu ia colocar foto do processo para vocês, mas eu excluí sem querer as imagens da minha câmera sem passar para o computador. O manézinha né ? –‘. Mas é super fácil de fazer, então não tem erro 😉


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinteres • Twitter • Bloglovin do blog

2 comentários em “Brigadeiro de leite ninho

Deixe um comentário

