Indicações

Links da semana ~1~

Oi oi, primeiro post assim no blog, mas pretendo fazer toda semana. Já vi isso em vários blogs e acho super legal. É um post em que eu coloco os links que mais gostei na semana. Então vamos lá:

Nesse vídeo a Mel fala dos livros que ela mais quer ler em 2016. Tem indicações bem legais de livros !
♥ Nesse post a Ana fala sobre a nossa aparência não estar perfeita o tempo todo. Aliás conheci o blog dela faz bem pouco tempo, mas já estou adorando !
♥ Outro post da Ana (gostei mesmo haha). Nesse ela conta sobre seu armário cápsula e como ela fez isso de um jeito diferente. Vale a pena conferir 😉
♥ A Bruna dá dicas nesse post de como fazer um cantinho de leitura super aconchegante.
♥ A Thaís fala nesse post dela, como ir mais devagar em 2016 ! Vale super a pena ler !

Ah, os links não necessariamente saíram esta semana certo? Eu coloco como indicação da semana que eu vi !

Beijos e um ótimo fim de semana para vocês ! ❤


Obrigada por tudo ! Beijos.

Siga o blog e eu nas redes sociais:

Facebook • Instagram • Skoob • Pinterest • Twitter • Bloglovin do blog

Um comentário em “Links da semana ~1~

Deixe um comentário

