Pessoal

Fiz porque sim !

(Imagem: Via)

Olá personas, tudo bem?

Meu nome é Thaísa, mas a maioria me chama de Thay. Tenho 20 anos, e sou de Curitiba – Paraná. Para saber mais sobre mim clique aqui.
Nesse post – the first yeeey õ/ – eu vou contar porque eu fiz o blog, e o que vou publicar nele. Então Let’s go baby !!

A história

Bem, o título do post já é bem sugestivo haha. Mas tudo começou quando eu conheci os blogs lá por 2012/2013, eu achei super legal. As pessoas compartilhando suas experiências e ajudando outras pessoas de alguma forma pela internet, seja com dicas, com reviews de produtos, conselhos, sorrisos… o que for. Mas ainda não pensava em ter um.

Em 2014 foi a primeira vez que me deu uma ~vontadezinha~, maaasss: “nossa capaz eu fazer um blog?”, “o que as pessoas iriam pensar de mim?”, “vão rir da minha cara!”. Puft, não mesmo. Mas confesso que a vontade sempre existiu. Dois anos se passaram e muita coisa aconteceu, meus pensamentos mudaram muito, muito mesmo, principalmente nesse ano que passou. E então no ano final do ano passado – 2015 – eu estava com uma vontade maior ainda, mas mesmo não ligando mais para o que as pessoas acham de mim eu ainda estava com receio.

Só que algo aconteceu: eu tinha acabado de sair de férias da faculdade e estava de bobeira em casa e então decidi ver uns vídeos antigos da Fran Guarnieri, a blogueira do Morando Sozinha que eu amo amo <3. Então eu cheguei ao vídeo: 22 coisas que eu aprendi com 22 anos, e o aprendizado 2 dela dizia o seguinte “Se você tá com medo de fazer algo, com medo de se arrrepender toma coragem e faz ! Porque igual diz o ditado: melhor você se arrepender de ter feito, do que se arrepender de não ter feito. E se algo der errado pelo menos você adquiriu alguma experiência na sua vida.” e então uma luzinha acendeu na minha cabeça: Eu quero fazer o blog, se vai dar certo ou não, se as pessoas vão me julgar ou rir de mim ou não, não sei, mas a questão é: EU QUERO FAZER.

Então comecei a pesquisar plataformas, como personalizar, alguns códigos HTML… enfim muita coisa e então estou aqui ~yeeyõ/~ e estou feliz por estar fazendo algo que quero ! 🙂 🙂 🙂

Então é isso minha gente, fiz o blog porque sim! Porque estava com vontade de fazer e isso me deixou feliz! E acho que é isso o que importa, por mais que as vezes seja difícil e que esteja com medo, faça o que você quiser fazer. As pessoas que realmente gostam de ti e que merecem estar ao seu lado não vão rir de você, por mais que elas sejam contra ou achem bobagem, ou sei lá, qualquer outra coisa, elas vão te apoiar. E essas sim, essas são suas amigas, seus companheiros, que independente do que você escolha elas estarão ao seu lado e vão te apoiar, ou pelo menos não criticar.

E como diz a Jane do seriado Drop Dead Diva: “Ninguém tem o direito de te dizer como você deve viver a sua vida”.

8a584ee0-9628-0131-e5df-0658c4d4be35

(Imagem: Via)

Sobre o blog

Bem, já contei a história que me fez vir parar aqui, agora vou explicar o que vou fazer por aqui.
Como o blog é uma coisa minha, uma vontade, eu vou postar tudo o que me alegra, que eu gosto, me faz bem e que eu acho que vai acrescentar alguma coisa para alguém. Não tenho nada muito definido ainda, vou devagar, descobrindo as coisas aos poucos e conforme tudo ir fluindo eu vou criar as categorias e fazendo as coisas por aqui.
E o que eu espero do blog é felicidade ! Eu ter criado ele e postar as coisas já é uma grande felicidade, mas eu espero de verdade que o que eu faça aqui acrescente algo para alguém, ajude alguém de alguma forma. Seja informando, indicando, ou simplesmente por lazer mesmo. E eu espero muito que alguém por esse mundão afora goste pelo menos um tiquinho dele.
Se você tiver sugestões pode incluir nos comentários, preencher o formulário em contato , mandar recado nas redes sociais ou ainda me mandar um e-mail:blogwinterblue@gmail.com
Ps: O apelido “Thai” ficou no título com y porque uma amiga minha acha que fica mais bonito e eu concordo com ela. E como é apelido pode !! haha<3


 

Beijos e até a próxima !

5 comentários em “Fiz porque sim !

Deixe um comentário

